quinta-feira, 9 de abril de 2015

Oração dos fieis- missa 2º domingo da Páscoal

Rezemos ao Senhor com o coração cheio de alegria pois Ele se revela à sua Igreja na paz da ressurreição e digamos com confiança.

Todos: Senhor nosso Deus escuta as nossas preces.

1- Senhor Jesus Cristo que apareceste aos teus apóstolos desejando-lhes a tua paz, faz que a tua Igreja seja sempre operadora de paz.

2- Tu que destes aos teus apóstolos a missão de guiar o teu povo peço-Te, proteja o nosso Papa Francisco, o Bispos (N) e o Padre (N) e ajuda-lhes na missão de Pastor e guia.

3- Que a alegria do Senhor esteja sempre conosco nos tire do isolamento, do egoísmo, de qualquer tipo de separação e nos dê a alegria de estarmos juntos como irmãos filhos do mesmo Pai.

4- Dirige Senhor o teu olhar luminoso a cada família e comunidade, dá-lhes sempre o desejo constante da comunhão e da reconciliação.

5- Tu que és fonte de vida guia o caminho de cada jovem que procura sentir a tua voz em meio ao barulho e à frenesi do mundo.

6- Senhor pedimos por cada mulher e por cada homem doa-lhes luz aos seus corações para que possam cumprir gestos de compaixão, de ajuda fraterna, de amor e de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!