Sagrado Coração


 

As promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo a Santa Margarida Maria Alacoque

1- Para aqueles que trabalham pela salvação das almas:
Todos os que trabalham para a salvação das almas, terão o dom de tocar os corações mais endurecidos e trabalharão com êxito maravilhoso se tiverem uma terna devoção para com o Divino coração.

2-Para as comunidades religiosas:
 Ele derramará a unção de sua caridade sobre todas as comunidades religiosas que O honrarem e se colocarem sob a sua especial proteção, e desviará delas todos os golpes da divina justiça, a fim de colocá-las em estado de graça,quando tiverem caído em pecado.

3- Para os leigos:
Os leigos encontrarão, por meio dessa devoção, todo o socorro necessário a seu estado, ou seja, a paz nas suas famílias, o alívio nos seus trabalhos, as bênçãos do Céu em todos os seus empreendimentos, a consolação nas suas misérias e lugar de refúgio nesse Sagrado Coração, durante toda a sua vida e principalmente, na hora da morte.

4- Para as casas onde a imagem do Sagrado Coração de Jesus for entronizada e honrada:
Em toda parte onde esta imagem for entronizada para ser honrada, derramarei com profusão todas as espécies de bênçãos.

5- Promessas aos que lhe forem devotados e consagrados:
Jesus prometeu tesouros de amor e de graça, para aqueles que se consagrarem e se sacrificarem, com o desejo de Lhe honrarem. Estes jamais perecerão.

6- Para aqueles que comungarem nas primeiras sextas - feiras de nove meses seguidos:
Eu prometo, na  infinita misericórdia do meu Coração, que este amor todo poderoso concederá a todos aqueles que comungarem, em nove primeiras sextas feiras do mês consecutivas, que não morrerão em desgraça, e nem sem receberem seus sacramentos e que o meu Divino Coração será o seu asilo seguro no último momento.

Sagrado Coração de Jesus, eu creio em vosso amor por mim
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós.
Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!