quarta-feira, 6 de março de 2019

Março: Mês do Patriarca de São José

Consagração à São José
Ó Glorioso São José, que Deus escolheu para Pai adotivo de Jesus, para Esposo puríssimo da Virgem Maria e chefe da Sagrada Família, e que o Sumo Pontífice declarou Padroeiro e Protetor da Igreja Católica Apostólica Romana, fundada por Jesus Cristo, eu recorro a vós neste momento e imploro, com a maior confiança, o vosso poderoso auxílio para toda a Igreja militante.
Protegei especialmente, com o vosso amor verdadeiramente paternal, o Vigário de Cristo e todos os Bispos e sacerdotes, unidos à Santa Sé de Pedro.
Defendei os que trabalham pela salvação das almas, entre as angústias e tribulações desta vida, e fazei que todos os povos da Terra se sujeitem docilmente à Igreja, que é o meio de salvação necessário para todos.
Dignai-vos também, meu querido São José, aceitar a consagração que vos faço de mim mesmo. Eu me ofereço todo a vós, para que sejais sempre o meu Pai, o meu protetor e o o meu guia no caminho da salvação. Alcançai-me uma grande pureza de coração e um amor ardente à vida interior.
Fazei que, seguindo o vosso exemplo, todas as minhas obras sejam dirigidas para a maior glória de Deus, em união com o Coração Divino de Jesus, com o Coração Imaculado de Maria, e convosco. Amém.
Jaculatória: Amado Jesus, José e Maria, eu vos dou meu coração, alma e vida minha.
Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!