sábado, 18 de agosto de 2018

Evangelho de 18/08/2018 (Mateus 19, 13-15)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:

Naquele tempo, 13levaram crianças a Jesus, para que impusesse as mãos sobre elas e fizesse uma oração. Os discípulos, porém, as repreendiam. 14Então Jesus disse: “Deixai as crianças e não as proibais de virem a mim, porque delas é o reino dos céus”. 15E depois de impor as mãos sobre elas, Jesus partiu dali.

- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor

As crianças são sinceras, têm um coração puro, falam o que sentem, falam a verdade e quando mentem percebemos porque não sabem mentir bem. Quando uma criança simpatiza com alguém logo se percebe: ela sorri, brinca e se solta. Assim devemos ser com o Pai: livres, verdadeiros e confiantes no seu amor por nós, a ponto de entregarmos completamente nossa vida em suas mãos.

Obrigada, Pai, por todas as pequenas coisas que me vais mostrando. Dá-me coragem para dar testemunho de Ti em todas as coisas, coragem para preferir o amor ao ódio, a misericórdia à vingança, a vida à morte. Ofereço-Te os pensamentos, gestos e obras deste dia, por intercessão de Maria, pela intenção do Papa Francisco: que todas as famílias sejam lugar de amor e reconciliação e as reconheçamos como o maior tesouro que nos foi confiado. Ave Maria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!