quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus

Orações para a solenidade

Após cada prece rezemos juntos: Jesus Filho da Virgem Maria, escutai as nossas preces.

1- Rei  da paz, que veio  instaurar o teu reino de justiça e de amor, dá aos teu ministros: o Papa, os Bispos, os Sacerdotes e os diáconos, a força de continuar guiando a tua Igreja e de anunciar a todos os povos o teu Evangelho.

2- Salvador, que deste a Maria a alegria plena da maternidade divina e humana, concede à Igreja tua Esposa , com a intercessão de Maria nossa Mãe, alegrar-se sempre com teus filhos, rezemos.

3- Nosso Deus e Senhor, que nos fizestes dom da tua amizade, faz que correspondamos ao teu amor com testemunho e fidelidade de vida,rezemos.

4- Filho de Deus, que mostraste a tua salvação e revelaste a tua justiça ao mundo, faz com que o mundo inteiro conheça uma era de justiça e de paz, rezemos.

5- Tu que quiseste nascer da Maria Virgem, como nosso Salvador, irmão e amigo, ensina-nos a verdadeira fraternidade, rezemos.

6- Verbo de Deus, com o teu nascimento abençoaste e santificaste a família, faz que cada família viva na união e na paz, tendo como modelo a tua Sagrada Família.

7- Pastor nosso, que deste a cada homem e a cada mulher uma vocação específica para seguir-te e servir-te na tua Igreja, não permita que nunca falte a cada um de nós  a luz da fidelidade e do amor, mas que sejamos fiéis a Ti  nosso único Mediador e Senhor, dando e confirmando o nosso sim a cada dia como fez Maria tua Mãe, rezemos.

8- Tu que quiseste vir no meio de nós, faz com que os nossos irmãos falecidos, se unam a Ti para celebrar eternamente a tua glória, rezemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!