segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Momento de oração - Agradecendo ao novo dia

Pai de bondade, eu sei que estás comigo.
Aqui estou neste novo dia.
Coloca mais uma vez o meu coração
junto ao Coração do teu Filho Jesus,
que Se entrega por mim
e que vem a mim na Eucaristia.
Que o teu Espírito Santo
me faça seu amigo e apóstolo,
disponível para a sua missão.
Coloco nas tuas mãos
as minhas alegrias e esperanças,
os meus trabalhos e sofrimentos,
tudo o que sou e tenho,
em comunhão com meus irmãos e irmãs
desta rede mundial de oração.
Com Maria, ofereço-Te o meu dia
pela missão da Igreja
e pelas intenções de oração do Papa
para este mês.

Glória ao Pai e ao Filho
e ao Espírito Santo,
como era no princípio, agora e sempre.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!