quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SANTA LUZIA


Protetora contra as doenças dos olhos
Festa: 13 de dezembro

Oração à Santa Luzia

Ó, Santa Luzia,
que não perdestes a fé e a confiança em Deus, 
mesmo passando pelo grande sofrimento de lhe vazarem e arrancarem os olhos, 
ajudai-me a não duvidar da proteção divina, 
defendei-me da cegueira não somente física, mas também espiritual, 
e atendei a este meu pedido (fazer o pedido). 
Conservai a luz dos meus olhos para que eu tenha a coragem 
de tê-los sempre abertos para a verdade e a justiça,
possa contemplar as maravilhas da criação, 
o brilho do sol e o sorriso das crianças. 
Ó minha querida Santa Luzia, 
eu vos agradeço por terdes ouvido a minha súplica. 
Por Jesus Cristo, nosso irmão e amigo, na unidade do Espírito Santo. 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!