quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pensando com a Bíblia

João:16,12-15

12. Muitas coisas ainda tenho a dizer-vos, mas não as podeis suportar agora.
13. Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão.
14. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e vo-lo anunciará.
15. Tudo o que o Pai possui é meu. Por isso, disse: Há de receber do que é meu, e vo-lo anunciará.

Reflexão:
Jesus ainda hoje continua nos falando muitas coisa que não temos coragem de suportar. Suportar no sentido de "dar suporte" ,e não de aceitar forçadamente, porque é muito fácil ler ou escutar a palavra de Deus, mas dar suporte, para que ela aconteça na nossa vida e na do próximo aí é que fica difícil. Todos querem ser de Jesus, mas quem é que faz a vontade de Dele ? Temos que anunciar com o mesma coragem de Paulo, abrir mão de nossas "importâncias" para fazer o que é importante para Jesus que é o Senhor de nossas vidas. Vamos pensar nisso e procurar vivenciar mais o evangelho em nossa casa, nosso trabalho, com nossos vizinhos e amigos, a toda hora e lugar. Isso Deus fala para mim hoje e fala também para você.
Louvado seja para sempre o nome Santo de Jesus! (Catequista Denise)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!