domingo, 6 de maio de 2012

DINAMIZANDO

         Músicas para catequese Espírito Santo
Eu Navegarei

Eu navegarei no oceano do Espírito, e ali
adorarei ao Deus do meu amor. (2x)

Espírito, espírito, que desce como fogo,
vem como em pentecostes vem senhor,
e enche-me de novo.

Eu adorarei ao Deus da minha vida,
que me compreendeu sem nenhuma explicação. (2x)

Espírito, espírito, que desce como fogo,
vem como em pentecostes vem senhor, e enche-me de novo.
Sonhar com o Céu
Como é bom viver em comunidade,
onde o amor e o perdão se fazem verdade.
Vivendo em sadia convivência,
partilhando experiências e sonhar... e sonhar...

Sonhar com o Céu... Sonhar com o mar...
Sonhar com as estrelas a brilhar!
Sonhar com o Céu, com Jesus e Maria,
saber que um dia eu chego lá!

Como é bom servir sem esperar nada em troca.
Deus nos confiou uma Missão.
Construir uma nação que seja santa,
com a pureza de criança e sonhar... e sonhar...
 VEM, ESPÍRITO SANTO

Vem, Espírito Santo, vem, vem iluminar.(2x)

1. Nossos caminhos, vem iluminar.
Nossas crianças, vem iluminar.
Nossa catequista, vem iluminar.
Nosso encontro, vem iluminar.

2. Toda a Igreja, vem iluminar.
A nossa vida, vem iluminar.
Nossas famílias, vem iluminar.
Toda a terra, vem iluminar.
Vem, Vem, Vem, Espírito Santo

Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.

Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.

Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor.
Derrubar as barreiras do meu coração




acasadacatequese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!