terça-feira, 29 de maio de 2012

ORAÇÃO


Oração do catequista

Senhor,
Tu me chamaste a ser catequista
na tua Igreja neste imenso Brasil,
na tua comunidade que também é minha.
Tu me confiaste a missão
de anunciar a tua palavra,
de denunciar o pecado,
de testemunhar, pela minha própria vida,
os valores do Evangelho.
Recuo diante do seu chamado.
É pesada ,Senhor, a minha responsabilidade.
Mas, se me escolheste, confio na tua graça.
Caminharemos juntos,Senhor,
Tu, apoiando-me, iluminando-me:
eu, colocando-me à tua disposição,
à disposição da Igreja,
preparando-me e atualizando-me sempre mais
para servir melhor o teu povo.
Faz-me teu instrumento
para que venha teu Reino,
Reino de amor e de paz,
de fraternidade e justiça,
Reino, onde Deus será tudo em todos
Amém!
Jubileu dos Catequistas (27/08/2000)







2 comentários:

  1. Quanto carinho nessa missão de catequista, heim, Denise? Seu lindo blog já está figurando na lista Voz da Igreja, e desculpe-nos a demora na resposta. Gostamos muito do seu trabalho: se quiser receber uma assinatura gratuita da nossa revista impressa, entre em contato pelo e-mail vozdaigreja@gmail.com.

    Abraço fraterno, e que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo seja sobre a sua vida e o seu trabalho!

    Henrique Sebastião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas suas palavras Henrique Sebastião!Gosto muito de ler o Voz da Igreja.É lá que recorro nas dúvidas da fé.Obrigada, fique com DEUS.

      Excluir

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!