quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Oração dos fieis

Nossa oração para hoje será: Ouvi-nos, Senhor.

1.  Pelo Papa, Bispos e Sacerdotes para que através da união íntima com Jesus Cristo Ressuscitado, dêem testemunho de fé, de esperança e de caridade, sendo fiéis à sua vocação,Te pedimos Senhor.

2.  Pelos governantes dos povos para que no desempenho da sua missão sejam exemplares e fujam à tentação do poder,Te pedimos Senhor.

3.  Pelos missionários que sofrem perseguição no mundo, para que Deus lhes abrevie o tempo de prova e os console e fortaleça com a graça do Espírito Santo,Te pedimos Senhor.

4.  Pelos fiéis da nossa comunidade (paroquial), para que, ajudados pelas luzes do Espírito Santo, dêem testemunho de fé em todas as circunstâncias da sua vida, numa fidelidade constante à vocação de cada um,Te pedimos Senhor.

5.  Para que todos nós aqui presentes sejamos fiéis aos compromissos do nosso batismo e, apoiados no triunfo de Seu Filho, saibamos permanecer firmes na luta contra o mal, Te pedimos Senhor.

6.  Pelos nossos irmãos que morreram no Senhor, para que Deus perdoe os seus pecados, receba as suas almas e lhes conceda a luz e o descanso eterno,Te pedimos Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!