A autora

Meu nome é Maria Denise, moro em Pirapetinga, nesse imenso Brasil sou mais uma que foi pescada por Jesus e que imitando o Mestre também quero pescar muitas alminhas para Nosso Senhor.

Sou casada com o melhor marido do mundo, e somos muito felizes.Só fico entediada se não tiver um livro por perto ou um bom filme pra distrair e aprender. Aprender faz parte do meu cotidiano, mas também tenho o dom de saber ensinar. E a modéstia, dá para perceber que anda longe de mim.

Este blog nasceu do meu desejo de partilhar com outras pessoas, o que eu tenho tenho aprendido nesses longos 10 anos de caminhada como catequista.

Espero que gostem e que seja útil a todos. Eu amo ser catequista, e tenho paixão em anunciar meu Amado Jesus às crianças que me são confiadas.

Paz e Bem a todos que me visitarem! :)

Um comentário:

  1. eu tabem sou catequista e amei o que voce escreveu, ajuda a muitos que se afastam de Deus por causa da nossa igreja que ainda hoje faz festas com bebidas aocólicas e jogos invez de evangelizar, precisamos de mais evangelização.ok. BASTA destes procedimentos. O MUNDO jA ESTÁ SATURADO COM ESSAS COISAS, E OS JOVENS NÃO VEJAM MAIS SAIDAS.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!