quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Oração dos Fieis - Missa 1º Domingo do Advento

Após cada oração peçamos juntos : Vem senhor Jesus!

1. Deus nosso amado Pai, iluminai aqueles que nos guia em uma fé autêntica e em uma vida de testemunho cristão, o nosso Papa, os nossos Bispos, para que eles sejem fortalecidos na sua vocação de pastor e de guia, rezemos.
2. Senhor nosso Deus, olha do céu, vê e visita com a tua graça este nosso mundo; faz que os responsáveis das nações não endureça o coração e escutem o sofrimento dos oprimidos e encaminhem-se no caminho da paz, rezemos.
3. Ó Deus, que através de Cristo enriquecestes a Igreja dos dons da palavra e do conhecimento, vivifica no teu Espírito as comunidades cristãs que hoje se reunem no teu Nome: fazei que este tempo de Advento as encontrem vigilantes  na oração e exultantes no louvor, rezemos.

4. Pai dos humildes e dos pobres, que na vinda do seu Filho Jesus nos deu a doce esperança da vida eterna, fortifica os nossos irmãos doentes e sozinhos, para que sintam-se visitados pela tua graça e pelo teu conforto, rezemos.

5. Santo Senhor, que na grandeza do teu amor reunistes os homens em uma só família, faz que os casais cristãos redescubram o sentido cristão da vida e sabiam transmitir-lhes aos seus filhos, rezemos.  

6. Pai, não deixeis confusos os que confiam em Ti, não permitas que sejamos vencidos pelo descaso e superficialidade, mas fazei que ao início deste tempo de conversão nos deixemos atrair pela sua Palavra que salva, rezemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!