domingo, 19 de maio de 2013

ORAÇÃO DO FIEIS - MISSA SANTÍSSIMA TRINDADE


Santíssima Trindade

Após cada oração rezemos juntos: Santíssima Trindade, atendei-nos

 1- Recordai Deus Uno e Trino da tua Igreja, guardai-a de todo o mal e fazei-a crescer no Teu amor eterno e santifique-a para que seja sempre a tua esposa imaculada e santa.

2- Deus de amor,nós te pedimos  pelo  Papa Francisco, o bispo (...)e  nosso amado padre (...), protegei-os com o vosso poder e santificai-os com a vossa graça.

3- Enviai operários para a vossa messe, para que o vosso nome seja glorificado em todo o universo e olhai com bondade os nossos irmãos e irmãs consagrados ao serviço do teu reino.

4-  Deus criador conservai o espírito de caridade em cada família cristã, para que continuem ajudando na obra da criação.

5- Senhor nosso Deus, que estabelecestes com o teu povo uma aliança eterna, fazei que lembremos sempre das vossas maravilhas.

6- Deus de misericórdia, nós Vos pedimos por todos os doentes que sofrem, dai-lhes força, conforto e o teu Espírito vivificante, para que sintam continuamente a tua consolação.

7- Sede, Senhor, o refúgio de cada seminarista e ajudai-os a vencer as dificuldades da vocação.

3 comentários:

  1. Estou copiando para talvez ocupar tudo ou modificar um pouco, escolhendo para a Missa na nossa Comunidade (periferia de Florianópolis)

    ResponderExcluir
  2. Estou copiando para talvez ocupar tudo ou modificar um pouco, escolhendo para a Missa na nossa Comunidade (periferia de Florianópolis)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deus te abençoe!